Wednesday, May 30, 2007

MENTAL NOTE 3

Receita inventada na altura:

Polvilhar levemente o prato com sal e pimenta acabada de moer.
Deitar-lhe por cima o sumo de meio limão.
Cortar o filete de salmão aos bocados e espalha-los pelo prato.
Espremer o resto do limão, temperar com sal e pimenta e polvilhar salsa picada por cima do salmão.
Deixar repousar, enquanto se fazem os legumes
Tomar os legumes e cozê-los levemente no micro ondas ou numa taça com agua quente.
Picar alho e deita-lo numa frigideira com azeite. Deixar fritar um bocadinho.
Juntar os legumes e passá-los pelo azeite.
Retirá-los para uma taça e servir.

Comer tudo com pauzinhos numa atitude muito zen

( E para desgraçar tudo, acompanhar o jantar com um Cuba Libre!)

13 comments:

Firehawk said...

Deste-me fome...e sede...e isso não se fgaz! Estou gordo o suficiente!

Martini Man said...

Mas é fome por coisas saudáveis, digo eu...

Mariza (P.Gira) said...

vive-se bem nestas Aventuras de Martini Man na Casa Sem Cadeiras ;)
Isso é que é preciso

Martini Man said...

Viver bem, mais do que uma questão de ter dinheiro é uma questão de atitude.

ALeite said...

Bom, nada mal. Experimente-se.

pt said...

parece-me lindamente, mas ainda não almocei, por isso até uma sandoca de atum marchava!

Pipokka said...

Gracias pela visita. Vou passar aqui mais vezes que gostei até agora das tuas notas mentais hehehe.

Jokinhas

Martini Man said...

POOPER: Força!

PT: Sandocha e atum é bem!

PIPOKA: Não te esqueças de tomar um martini aqui no blog o lado

Anonymous said...

Fui espreitar o seu perfil completo (como me sugeriu aqui ao lado - Daaahhh!para mim, que ainda não tinha chegado lá!!!), e a seguir vim parar aqui!...
Parabéns pela excelente descrição: a sério que cheguei a sentir o aroma...Bom apetite!
PS-realmente a internet é uma coisa fantástica: conversa-se com desconhecidos com um àvontade impensável no dia-a-dia e frente-a-frente. Sou menina para me habituar a isto, sou sim (onde se lê menina deve ler-se senhora de meia idade, mas a isso é que não me consigo habituar...)

Martini Man said...

ANA LISA: Miuda!
Cuidado que esta coisa é um vicio! Daqui a uns tempos estas a fazer um blog e a ires a jantares com desconhecidos...

Tu poe-te a pau, moça!

Anonymous said...

No lo creo, Martini Man! Sou demasiado low profile para jantar com desconhecidos: ainda que tivesse vontade faltar-me-ía a coragem para enfrentar a situação....Agora quanto ao blog...talvez lhe conte um dia destes ;)

Martini Man said...

ANA LISA: E se um desconhecido de repente lhe oferecesse um martini? Isso seria... Inconveniente?

*Um Momento* said...

Já ia ... mesmo a esta hora fiquei de água na boca ;)))
Indo exprimentar ;))
Até mais ler;)